Cartilha da Igreja Legal (3ª edição, revista e ampliada)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Cartilha da Igreja Legal (3ª edição, revista e ampliada)

Frete Grátis
Código: ZJKSPCWK9 Marca:
R$ 40,00 R$ 35,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 35,00 Boleto Bancário
  • R$ 35,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, SEM GARANTIA DO PRAZO DE ENTREGA POR USARMOS OS CORREIOS. PODE TAMBÉM SER RETIRADO FISICAMENTE NA AV. PRESIDENTE VARGAS 144, GRUPO 103, XXV DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS - RJ.

Apresentação

Tomo para mim o privilégio, a honra de fazer a apresentação desta obra técnico-literário-eclesiástica, da lavra do nosso querido irmão Jonatas Nascimento.
O grande segredo de uma obra é a conciliação do seu conteúdo com o seu tempo, e isto o nosso bom Jonatas fez com excelência.
Nossas Igrejas estão, cada vez mais, sendo desafiadas a responder às grandes questões do povo brasileiro, à Pátria querida.
Temos a mensagem de vida eterna. A ética cristã evangélica é o desejo existencial de toda a gente, no nosso querido país e, no que se refere à filosofia de vida, a Bíblia, que é nossa regra de fé e prática, se estabelece como parâmetro elevado para as famílias.
Faz-se, porém, de extrema necessidade, que todas as Igrejas percebam os detalhes, os caminhos, os relacionamentos e as nossas respostas ao Estado.
O momento da nossa nação é tremendamente delicado, com respeito ao relacionamento das instituições com os governos (em todos os níveis), principalmente as instituições de caráter religioso.
A contextualização desta obra salta aos olhos em cada página. O requinte da linguagem e o zelo com os documentos legais que toda Igreja precisa e não pode abrir mão deles, é flagrante no texto que Jonatas Nascimento nos apresenta.
A obra é de um capricho singular. Arrisco-me a dizer, por conhecer este gente boa há tanto tempo, que este texto, seu conteúdo e aplicação, parece com seu autor e a família que ele constitui com Damaris e seus dois filhos (Igor e Timóteo). Coisa linda, fina e séria.
Parabéns, Jonatas! Boa leitura, queridos irmãos!

Eber Silva
Líder da Convenção Batista Brasileira.

OBS: Esta terceira edição conta com 180 páginas.

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)
(Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)
Nascimento, Jonatas
Cartilha da igreja legal / Jonatas Nascimento. --
3. ed. -- São Paulo : All Print Editora, 2021.

Bibliografia.
ISBN 978-65-5822-054-1

1. Igreja - Administração 2. Igreja - Finanças
3. Igreja - Recursos - Arrecadação 4. Regulamentos
administrativos I. Título.

21-59080                                  CDD-262

Índices para catálogo sistemático:
1. Igreja : Administração 262

Cibele Maria Dias - Bibliotecária - CRB-8/9427
R$ 40,00 R$ 35,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Loja que comercializa produtos físicos da Cartilha da Igreja Legal - Cursos, Consultoria e Contabilidade para Igrejas, em especial a versão impressa da Cartilha da Igreja Legal.

• Mercado Pago
  • Site Seguro

Jonatas de Souza Nascimento - CPF: 446.417.707-78 © Todos os direitos reservados. 2021